MINHA HISTÓRIA

HISTÓRIA

Aos 37 anos de idade e 17 de carreira, Duda Nagle fez sua estreia artística na novela “Agora é que São Elas”, de Ricardo Linhares, em 2003. Depois, vieram trabalhos em “Caminho das Indias”, “América” e “Salve Jorge”, todas de Gloria Perez, e “Páginas da Vida”, assinada por Manoel Carlos. Também esteve em três diferentes temporadas de “Malhação”. Mas foi em 2017 que o carioca fez seu papel de maior repercussão, o protagonista da novela infanto-juvenil “Cumplices de um Resgate”, de Iris Abravanel, no SBT. Ele também trabalhou nas duas temporadas da série “Rio Heroes”, da Fox , “Os Amadores” e “Divã”, na Rede Globo, “Milagre de Jesus”, na Record, “Os Suburbanos”, no Multishow e “Desencontros”, na Sony. Seu último trabalho na TV foi na novela “A Dona do pedaço”, onde deu vida a Paixão, um lutador de boxe.

Carioca, Duda Nagle tem canal no Youtube que leva seu nome, em que mostra seu dia a dia e um programa chamado “O Dono de Casa”, que apresenta soluções práticas para a vida doméstica do homem moderno. Ele ainda dirige e produz o canal de sua mãe, a jornalista Leda Nagle. Apaixonado por lutas, ele também criou um projeto para desenvolver equipes para cenas de ação.

Os Nagles

Reproduzir vídeo

O Dono de Casa

Reproduzir vídeo

Tbt das Novelas

Reproduzir vídeo

Nagle + Sato = Zoe

Impressionante como a chegada de uma filha muda a nossa perspectiva sobre a vida e recarrega as energias da família toda. Nas redes sociais a gente compartilha momentos e aprende junto, despertando o melhor na gente.

E boa parte destes momentos especiais eu quero dividir com você, clica no botão abaixo para ficar mais pertinho do nosso dia a dia.

Inscreva-se abaixo para ter acesso a Lives exclusivas comigo.